Aquarela Stays

Quem Somos

Nossa origem, nossa essência

Fundada por Beatriz Ribeiro e Juliana Mello, a Aquarela Stays nasce a partir da gestão da Casa Brisa do Bosque, em Belém. Para navegar neste mercado, nos articulamos e capacitamos com os players que já tinham experiência no setor. Com o conhecimento técnico e a experiência prática, desenvolvemos um método para maximizar os resultados para proprietários e oferecer experiências completas aos hóspedes. Com isso, chamamos atenção do público, iniciando a administração de imóveis de terceiros. Por outro lado, investimos na construção de uma equipe compacta e eficiente que atua desde o preparo do imóvel até a recepção e suporte aos hóspedes, uso e desenvolvimento de sistemas e um modelo de gestão híbrido, que permite a gestão de imóveis em vários estados do país.

Estrutura e equipe

Os rostos e mentes por trás da Aquarela Stays

Para entregar uma experiência de excelência, contamos com uma equipe especialista em short stay. Nossa estrutura é pensada para cobrir todas as frentes, garantindo tranquilidade para o proprietário e suprimento de expectativa do hóspede. Contamos com especialistas dedicados em áreas como Relacionamento com o Hóspede, Suporte, Congierge,Comercial, Marketing, Operações, Tecnologia e sistemas e Manutenção e um time, assegurando que cada detalhe, da reserva ao check-out, seja executado com profissionalismo e qualidade.

Beatriz Ribeiro (Founder & Ceo)

Juliana Mello (Founder)

Enio Santos (Tech Support Specialist)

André Pretto (COO - Operations Director)

Equipe da Aquarela Stays
Equipe SECOP em Belém

Aquarela Stays na organização da COP30

Expertise no mercado de short stays a serviço do Brasil e do clima

A realização da 30ª Conferência das Partes (COP30) é um marco histórico para o Brasil, atraindo uma demanda sem precedentes por hospedagem em belém e colocando a capacidade de acolhimento da cidade sob os holofotes do mundo. Ciente de que o estoque hoteleiro local não seria capaz de absorver todo o público do evento, e dos riscos que uma oferta de aluguel por temporada não profissional poderia gerar para a imagem do país, o Governo Federal agiu.

Para garantir a excelência, segurança e experiências positivas os participantes, a Secretaria Extraordinária para a COP30 (SECOP), vinculada à Presidência da República, selecionou a Aquarela Stays para qualificar e ser a intermediária técnica da gestão de hospedagens por temporada para o evento.

Somos uma peça-chave na estrutura da organização da COP30 para garantir que as locações de curta duração sejam bem administradas, deixando um legado positivo de gestão e boas práticas para grandes eventos internacionais.

Vamos conversar?

Entre em contato para saber mais sobre nossa gestão ou conheça os imóveis que administramos.

Fale Conosco